March 2, 2009

Direto de Massachusetts!


Olá, pessoal!
Acho que foi perto das festas de final e início de ano. O telefone tocou e uma voz simpática falou:
-Poxa, a gente vive tão perto e nunca se conversa!

O meu amigo Nézio sempre me surpreendeu pela simplicidade e boa-vontade. Como me surpreende pelo conhecimento que tem o nosso amigo Linus, que volta e meia liga para mim para bater um bom papo. Falando em papo, eu e o Adelço sempre mantivemos um diálogo muito bom. Lembro quando o conheci numa ida a Lowell, ele, a Anabela e seu conversível.:) A temperatura marca agora 6 graus negativos e a foto mostra a área de lazer do condomínio (isso, bem claro, no verão! As churrasqueiras e os bancos estão todos bem enfeitadinhos, agora).
André Abreu

2 comments:

  1. Só morando nesses lugares de neve para entender o verdadeiro sentido dessas fotos, grande post, André! Falow!

    ReplyDelete
  2. Eu sou chegado a uma foto grande e ao clicar nesta foto que postasse no blog ela abriu enorme, I like that!

    ReplyDelete